Visitas ao Alfredão.

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

o jeito é ir pra série D

boa noite sofredores alvirrubros, hoje vou falar aqui mais com a razão do que com a emoção; não é de hoje que nós sabemos que a FPF [muito bem apelidada de FDP pelo bruno rossi] quer é mais que os seus 4 queridinhos sejam os campeões, e ainda por cima que cheguem os 4 nas semi finais. nessa volta à a-1 temos que nos contentar e nos por no nosso lugar .. classificam 8 e podemos chegar lá, sim podemos, mas acho que não mais que isso [espero queimar/morder e perder minha língua]. vamos lá norusquinha, não tá díficil chegar entre os oito, mas pra mim o mais importante nessa a-1 2011 é conquistar a vaga para a série D. pela lógica, chegando em décimo mais ou menos, conseguiremos essa vaga para uma série nacional, é hora de pensarmos grande, é hora de entrarmos novamente no cenário nacional, somos centenário, temos tradição e merecemos mais do que uma copa paulista. apenas 9 times não estão em divisões nacionais, e é neles que temos que nos guiar, sempre a frente claro .. muitos destes são times que mesmo se conseguirem classificação, não terão dinheiro pra disputar a D .. temos que aproveitar, é hora de acordar pra vida.
ps: aos interessados das canecas elas ainda estão disponíveis aqui na minha casa, algumas unidades, estão acabando, se quiserem entrem em contato o mais rápido possível.
grande abraço, guto.

Um comentário:

  1. Infelismente teremos que comecar bem la de baixo...Fazer o que..E o caminho...Espero que o time possa fazer bonito no paulistao e conseguir uma vaga ..Dai e Serie C e depois B e depois so Deus sabe..tsts

    ResponderExcluir