Visitas ao Alfredão.

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Representando em Jundiaí

alvirrubros sofredores, o horário era horrível, jundiaí não se encontra tão perto quanto imaginamos, porém estavámos lá presentes.como muitos me disseram de eu ir, era melhor sair bem mais cedo, pra não acontecer nenhum imprevisto, eu não acreditei muito a princípio, mas pensei " é melhor chegar bem antes do que chegar no intervalo do jogo ", com isso saí 13h50 de casa, uma caminhada até a estação, 3 trens, ônibus em jundiaí e mais uma caminhada pro estádio, é essa a caminhada de um sofredor apaixonado pelo seu time. isso que o noroeste tinha acabado de levar de 5 em casa, santo amor viu. não é de hoje que nós da capital cometemos essas loucuras, quem não lembra do ano passado na copinha ? o noroeste eliminado, jogando em barueri pela última rodada, e colocamos 10 pessoas lá na bonita arena barueri, brandino, eu, meu pai, souto e o maluf. grandes momentos. dessa vez o marquinhos foi com a vó pro jogo, o grande amigo que fiz marcos lima, e um casal em férias que saiu de bauru só para ver o nosso norusquinha.
e é com este pensamento que a sangue capital continua nessa caminhada, rumo a santos, são bernardo, canindé e itu.
abraços, guto! AVANTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário