Visitas ao Alfredão.

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Eu tenho esperança

alvirrubros sofredores, boa noite, nosso norusquinha continua sem vencer, e não me venha com essa que estamos invictos, porque pra mim não cola. prefiro perder duas e ganhar duas, à empatar quatro jogos. já já nos apelidam de norusquempate. sábado o márcio gabriel, vandinho e andré luiz voltam, querendo ou não são três reforços que fazem muita diferença, e o americana também, xé pra mim nem é tudo isso que estão falando. eu acredito naquela 1 x 0 aos 48 do segundo tempo, que nem o marcinho fez contra o são josé ano passado. noroeste é assim amigos, se não for sofrido não tem graça, e sem graça não é noroeste! depois do americana, nós da capital voltamos a ativa, portanto vamos ir falando com os chefinhos desde já, pois nesse iremos também, esse é o único jogo perto em dia de semana, e provavelmente a sangue bauru nem vem, portanto vamos fazer nosso papel, nossa hora de representar mais do que nunca! noroeste, estou com você. guto!

Um comentário:

  1. E isto ai....Vamos acreditar que o Norusca possa superar todos os seus problemas. Pra cima deles Rubro.

    ResponderExcluir