Visitas ao Alfredão.

domingo, 2 de janeiro de 2011

Noroeste confirma jogo treino contra o Rio Preto !

O Noroeste confirmou mais um jogo treino. O próximo desafio dentro da pré-temporada será contra o Rio Preto, nesta quarta-feira (5), às 16h. A partida está marcada previamente para o Estádio Alfredo de Castilho, entretanto, o jogo treino poderá ocorrer em Lençóis Paulista, caso a chuva atrapalhe as condições do gramado do estádio noroestino.
O treinador Luciano Dias ressaltou a importância da realização de mais um desafio dentro da pré-temporada: “Serão estes desafios que darão consistência a equipe. Através desses jogos o time ganhará entrosamento e ritmo de jogo. O time está entrando na reta final de preparação, o campeonato está chegando e agora não podemos perder mais tempo”, concluiu o comandante alvirrubro.
Amanha dia 3 de janeiro de 2011 o Noroeste aguarda a chegada do atacante Otacilio Neto, muito querido pela torcida, todos nós estamos aguardando ansiosos por sua chegada.
O Noroeste fará sua pré-temporada em Águas de Lindoia, os jogadores irão viajar no dia 6 e voltarão no dia 13 de janeiro.
O Noroeste entrará em campo pela primeira vez no Paulistão no dia 16 de janeiro, às 19h30, contra o Santo André.
Faltam apenas 14 dias para a estréia do Noroeste no paulistão, e todos nós torcedores estamos contando os dias  e muito ansiosos, esperamos que o time faça uma bela temporada e ao menos consiga uma vaga na serie D do campeonato brasileiro.
Postado por: Pietro

Um comentário:

  1. Valeu Pietro, Guto......Vamos torcer pra que o Norusca entre tinindo neste paulistao....Parabens pelo Blog... Ta ficando muito bom..E o que e importante...Ta ficando bastante informativo.Viva o nosso Norusca.

    ResponderExcluir