Visitas ao Alfredão.

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Norusca marca ultimo amistoso da pré-temporada

O Noroeste marcou o ultimo amistoso da pré-temporada; o jogo será contra o Rio Branco, e ja tem data e horario marcado, o jogo será realizado na quarta-feira(12) às 16:00 horas no campo do hotel Oscar Inn Sports em Monte Siao - MG.
O Norusca que até o momento disputou 5 jogos treinos, venceu 3 partidas: Ferroviária por 2x0, o Rio Preto por 4x0 e o Velo Clube por 3x1.  Alvirrubro ainda empatou contra o Red Bull por 2x2 e o Arapongas - PR por 1x1.
Nesta quarta-feira (12) diante do Rio Branco o comandante alvirrubro, Luciano Dias, poderá contar com a presença em campo do último reforço, o atacante Otacílio Neto: “Será nosso último jogo treino, não estamos preocupados com o resultado, queremos é um time entrosado e se conhecendo dentro de campo. Iremos utilizar o Otacílio e o Vandinho por alguns minutos, eles ainda necessitam de um tempo maior na preparação física”, comentou Luciano.
 O atacante Otacílio Neto comentou a possibilidade de realizar o primeiro amistosos na sua volta ao Noroeste: “É sempre bom jogar, estou entrando no compasso dos demais jogadores. Necessito de um tempo para ganhar entrosamento e ritmo de jogo, mas com o apoio de todos e o carinho recebido pelos colegas fica muito mais fácil”, concluiu o atacante autor de 10 gols no paulistão de 2008 pelo alvirrubro.
 Outro que está retornando ao Noroeste para a disputa do Paulistão é meia- atacante Vandinho, o jogador relatou a vontade de entrar em campo o mais rápido possível: “ Está pré-temporada está sendo muito boa para mim, estou me adaptando muito bem e conhecendo o grupo. O ambiente está muito bom, quero entrar em campo o mais rápido possível para ajudar meus companheiros”, definiu Vandinho.
O Noroeste estréia no Paulistão, dia 16 de janeiro, diante do Santo André, às 19h30, em Bauru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário