Visitas ao Alfredão.

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Noroeste vence ultimo amistoso da pré-temporada

No seu último teste antes da estréia no Campeonato Paulista o Noroeste venceu o Rio Branco-SP, por 3x0. O jogo que começou às 16h ocorreu em Monte Sião, no hotel Oscar Inn Sports, contou com a presença em campo dos últimos reforços da equipe, a dupla Vandinho e Otacílio Neto.
Com o intuito de ganhar ritmo de jogo e entrosamento no ataque, o Noroeste foi para cima da equipe de Americana e o gol não demorou a sair. Aos 20 minutos o atacante Otacílio Neto mostrou seu cartão de visita, em uma linda pela esquerda, o meio-campista Doda observou o atacante livre dentro área e rolou, com a tranquilidade de sempre, o atacante apenas complementou a bola para o fundo da rede do Rio Branco. Noroeste 1x0 Rio Branco.
O segundo gol não demorou a sair. Aos 27 foi a vez do outro atacante que retorna a equipe, Vandinho recebeu na entrada da área, e com um chute muito forte acertou o ângulo do goleiro do Rio Branco. Com um belo futebol o Noroeste não dava chance para a equipe de Americana. Noroeste 2x0 Rio Branco
No intervalo o treinado Luciano Dias modificou a equipe, saíram à dupla de artilheiros da tarde, Vandinho e Otacílio Neto, para a entrada de Bruno Gaúcho e Rafael Aidar.
Com a superioridade no marcador o Noroeste voltou à marca. Aos 6 minutos foi a vez do pequenino e habilidoso Doda fazer o seu. Linda jogada pelo meio da defesa adversária, e na frente do arqueiro do Rio Branco o meia teve tranquilidade para escolher o canto e fazer o 3 do Norusca. Noroeste 3x0 Rio Branco
Após a partida o treinador Luciano Dias comentou o último jogo-treino e a pré-temporada: “Foi um bom teste, a equipe que entrou mostrou um bom ritmo de jogo e uma vontade muito grande, é isso que eu espero da minha equipe em todo o campeonato. A pré-temporada está sendo importante para observar todo o elenco, o grupo é muito forte e com qualidade, acredito que iremos fazer uma ótima estréia contra o Santo André”, concluiu o comandante noroestino
O atacante Otacílio Neto comentou os seus primeiros 45 minutos com a camisa noroestina: “É bom voltar ao Noroeste, estou muito contente com o gol e a união da equipe, tenho certeza que daremos muitas alegrias aos torcedores alvirrubros”, o atacante ainda deixou um recado aos torcedores do Noroeste: “Quero ver todos no domingo para a estréia, espero ver o “Alfredão” lotado, cantando e empurrando o time contra o Santo André”, finalizou o atacante.
Com o resultado o Noroeste terminou a sequência de jogos-treinos de forma invicta. O time que disputou 6 partidas amistosas venceu quatro e empatou outras 2, segue sua preparação em Águas de Lindóia até está quinta-feira (13). Na sexta-feira (14) o elenco estará em Bauru para começar a concentração visando à estréia diante do Santo André, em Bauru, domingo (16), às 19h30.
Escalação: Segundo a assessoria de imprensa a comissao tecnica optou por nao divulgar a escalação do time que entrou em campo.
Postado por: Pietro

Nenhum comentário:

Postar um comentário